Shopping Digital :: Universidade do Lojista

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Vídeo 2 - Como CONVIDAR OS MELHORES CLIENTES DO SHOPPING de forma ativa sem gastar R$!!


Shopping Digital :: Universidade do Lojista

Independente do que aconteça com o Corona Vírus, uma coisa é certa: Cada vez mais, você vai precisar impactar seus clientes usando o poder da Internet!

Para começar, faça o simples teste abaixo sobre a vida digital do seu Shopping Center atualmente:

Faça o teste:

Campanhas de Re-marketing fazem parte da sua estratégia?

E descubra se o seu Shopping Center ainda vive na era pré-histórica do Marketing:

Faz campanhas segmentadas por gênero, localização, idade, etc. dos clientes que visitaram o site do Shopping?

Ainda paga um percentual para agência sobre o valor que investido em rádio, outdoor, TV, etc?

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Tem um sistema automatizado de atendimento a clientes nas redes sociais?

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Quando um cliente entra na página "novas locações", consegue criar um anúncio específico para impactar esse cliente potencial?

Veja o seu RESULTADO abaixo:

Quanto maior o número de “nãos”, mais na época pré-histórica o seu Shopping está:

      • Se você respondeu “SIM” para todas as perguntas acima, você está de parabéns! Seu Shopping está acompanhando a evolução e quando o tema é Marketing Digital o seu Shopping já está andando de UBER!!


    • Se você respondeu “não” entre 1 e 2 vezes, você precisa ligar o sinal amarelo, e precisa se empenhar um pouco mais para otimizar os seus recursos, pois seu Shopping ainda está andando de TÁXI, e tem o que melhorar!
      • Se você respondeu “não” entre 3 e 4 vezes, você precisa ligar o sinal vermelho imediatamente, pois você está desperdiçando muito dinheiro a cada nova grande campanha do seu Shopping, e em termos de evolução, diria que você ainda está andando de CARROÇA;

    • Agora, se você respondeu não 5 vezes, você precisa ligar o sinal vermelho, a sirene de alerta e correr contra o tempo! Porque você está jogando dinheiro fora a cada nova campanha que passa, pois, o seu Shopping ainda está andando com o carro dos FLINTSTONES quando o tema é Marketing Digital!

Na foto, como os Shoppings acham que estão quando falam sobre Marketing Digital. Na vida real, como realmente eles estão...

Porque isso aconteceu com os Shoppings?

Tradição

O arroz com feijão das campanhas tradicionais "sorteio de carro" e "compre e ganhe" sempre dominaram as discussões sobre campanhas da maioria esmagadora dos Shoppings do Brasil.

Cultura Punitiva

Os gestores de Shoppings que testaram campanhas alternativas que não deram certo, foram demitidos, simples assim. E como passar dos anos, inovar ficou cada vez mais arriscado.

Comodismo

Uma vez que "em time que está ganhando, não se mexe", aliado a uma cultura punitiva. Porque vou pensar em inovar? E isso acabou fazendo com que os Shoppings simplesmente parassem no tempo quando se fala de Marketing.

Observe a placa de Outdoor acima e responda as seguintes perguntas:



  • Qual o número de pessoas impactadas?
  • Qual a taxa de conversão?
  • Qual o custo por cada visitante?
  • Qual é o Custo de Aquisição de cada Cliente?


Comparativo: Marketing Tradicional X Marketing Digital: Investimento hipotético: R$ 20.000,00

Placas de Outdoor

Clientes impactados (Informações reais e auditadas?)2.350.000
Clientes compradores a partir da campanha???
Permite definir o CAC? (Custo de Aquisição de Clientes)Não
O cliente se transforma em lead para futuro contato?Não
Permite tratar o cliente pelo nome depois da campanha?Não
Permite fase de teste AB sem custos de transição?Não
Permite aproveitamento da base de dados das últimas campanhas?Não
Marketing Pré-histórico?

Investimento em campanha do Facebook / Instagram

Clientes impactados (CPM Médio de 1,90)10.526.315
Clientes compradores a partir da campanha: (3%)315.789
Permite definir o CAC? (Custo de Aquisição de Clientes)Sim
O cliente se transforma em lead para futuro contato?Sim
Permite tratar o cliente pelo nome depois da campanha?Sim
Permite fase de teste AB sem custos de transição?Sim
Permite aproveitamento da base de dados das últimas campanhas?Sim
Marketing Digital?

Baixe o material de apoio e saiba como mudar gradativamente...

Teste prático:

A cada 150 reais, ganhe um cupom!

Das opções ao lado, qual delas você acha que pode converter mais (dar mais RESULTADO), em suas próximas campanhas?

GANHE UM CUPOM a cada 150 Reais!

A cada R$ 150,00, Ganhe um cupom!

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Ganhe um Cupom a cada R$ 150,00

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Olá, bom dia! Tudo bem?

Veja esse simples teste, onde foi feita uma sensível alteração que nos permitiu ter uma taxa de resposta de mais de 50% (repare que o ponto de interrogação está na linha seguinte):

Olá, bom dia! Tudo bem
?

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Quer entender porque esses simples detalhes, que parecem bobos, podem fazer TODA A DIFERENÇA em sua próxima campanha?


O que não pode ser medido, não pode ser gerenciado, e isso é um Problema Grave!!!














1. A grande insanidade

Fernanda tem uma loja de roupas no Shopping XPTZ, que fica a 650 km de distância de São Paulo / Capital. E ela é uma lojista esforçada, mas vive sem dinheiro para investir em sua loja e todos os meses atrasa o seu aluguel, mas, como é uma lojista exemplar, a administração do Shopping ajuda como pode e acaba dando um desconto nas multas por atraso da Fernanda.

Pablo, superintendente do Shopping, sempre tentou entender o motivo pelo qual ela vivia sem dinheiro em sua loja, visto que o seu produto era legal, possibilitava uma grande margem, mas que, mesmo assim, ainda não tinha os resultados satisfatórios, entra ano e sai ano.

Após conversar um pouco mais com Fernanda, o Pablo entendeu o motivo pelo qual a conta não fechava:

Fernanda tem uma arara em sua loja que comporta apenas 10 blusas, e como era a peça que mais sai em sua loja, toda semana, Fernanda andava 650km para renovar as peças, e ia até São Paulo para comprar 10 novas peças para completar as suas araras. E tinha semana que ela repetia essa viagem duas vezes, sempre para comprar 10 novas peças e completar a arara em questão.

Quem imagina uma cena como essas, já pensa logo no tamanho da incoerência que é essa lojista ter que, a cada nova viagem para SP, comprar exatamente a mesma quantidade de peças que cabe em sua arara, quando o mais sensato seria aproveitar uma viagem para fazer um estoque mínimo, e ter peças de reposição, para economizar os custos da viagem, além de uma série de outras despesas e custos indiretos, envolvidos nessa transação.


E os Shoppings?

Mas já parou para pensar que, dentro dos Shoppings, a cada nova grande campanha, o Shopping realiza praticamente as mesmas ações para impactar as mesmas pessoas, repetindo os gastos e retrabalhos a cada nova campanha?
"Pagando", para ter acesso novamente aos "novos" mesmos clientes de sempre?

É como se a cada nova campanha, o Shopping fizesse uma "viagem" (entenda-se, custos) para comprar um "produto" (os clientes) que já adquiriu na semana anterior! Parece incoerente também, não acha?

Infinitas possibilidades:

Veja no vídeo ao lado, apenas uma das ideias, e como é simples de operacionalizar um tipo de ação envolvendo o Marketing Digital em seu Shopping Center:

Credenciais

São 3 os pilares que me credenciam a compartilhar esse assunto com você, são eles:

  1. Os cursos, capacitações, mentorias e testes, que eu faço e invisto por aqui, e vou compartilhar com você;
  2. As conquistas financeiras que já tive no mercado digital, incluindo um de 5 em 1 + (cinco dígitos de faturamento em uma hora);
  3. O Reconhecimento dos clientes, conseguindo colocar a Universidade do Lojista entre os 12 cursos mais queridos do Brasil.
Atrelados a 20 anos na indústria de Shopping Centers, posso afirmar com convicção, que não tem outra pessoa mais capacitada a ajudar o seu Shopping Center a sair de uma vez por todas da era pré-histórica do marketing.

Lançamento da Mentoria Shopping Digital

Está surgindo algo completamente diferente e inovador na indústria de Shopping Centers. Aguarde.

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Mentoria?

Na verdade vai ser um misto entre mentoria (pois serei seu mentor durante essa jornada, onde vou compartilhar os meus erros e acertos no mercado digital nos últimos 4,5 anos, aliado a minha jornada de 20 anos no mercado de Shopping Centers) e terá uma pitada muito grande de Mente Mestra. Saiba mais sobre o conceito da mente mestra clicando aqui.

Como vai acontecer?

Serão 5 encontros com cada Shopping participante da Mentoria, sendo o primeiro, um encontro individual, para alinhamento de expectativas e definição das metas dos próximos encontros, e outros 4 encontros coletivos, semanais, com todos os participantes.
Os encontros acontecerão através da plataforma Zoom, onde cada um dos participantes pode entrar diretamente do seu computador. Sendo necessário apenas um bom acesso a Internet e um computador.

  • 1º Encontro (individual)

  • Reunião de alinhamento de expectativas e focada em entender três principais informações:

    1. O que o Shopping já fez até o momento atual;
    2. Como são as suas campanhas atuais, e quais as possibilidades de encaixar ações digitais;
    3. Quais ações digitais são mais recomendadas para o empreendimento, considerando seu momento atual.


  • 2º Encontro (em grupo)

  • Pixel do Facebook:

    1. Remarketing;
    2. Segmentação;
    3. Criação do Gerenciador de Negócios do Shopping;.
    4. Instalação e configuração do pixel;.


  • 3º Encontro (em grupo)

  • Criação da 1ª campanha do Shopping;

    1. Introdução ao Copywriting, com foco em Shopping Centers;
    2. Ativos (criação de públicos personalizados);
    3. Ampliando o alcance com o Lookalike;
    4. Criar a primeira campanha do Shopping;


  • 4º Encontro (em grupo)

  • Automação:

    1. O que não fazer DE JEITO NENHUM;
    2. Conceito do Tagueamento aplicado a Shopping Centers;
    3. Automação no Messenger (facebook);
    4. Automação no Instagram;
    5. Automação no Telegram
    6. Automação no WhatsApp;
    7. Apresentação de ferramentas;
    8. Apoio na instalação e configuração;
    9. Ferramentas de crescimento;


  • 5º Encontro (em grupo)

  • Otimização e mensuração:

    1. Quando mexer nas campanhas;
    2. A importância de revisar as campanhas diariamente;
    3. O poder da duplicação dos anúncios;
    4. Entendendo o algorítimo do Facebook;
    5. Testar, medir, testar, medir... Sempre! E como fazer do jeito certo!

Durante todo o processo de mentoria e acompanhamento, nós iremos investir dinheiro em anúncios também. Não iremos apenas ensinar, vamos realizar investimentos e nos comprometer de verdade durante todo o processo! E você vai ver isso acontecer bem de perto!

Bônus Exclusivos :: Turma Zero

  • 3 Encontros extras, entre todos os gerentes e superintendentes, apenas para falar sobre boas práticas relacionadas ao Marketing Digital para Shopping Centers;

  • Encontro extra com Sidney Raulino, CEO da SEED Digital, que vai falar sobre estratégias de crescimento para impactar os clientes mais adequados para cada Shopping;

  • Acesso a gravação de todas os encontros, para assistir quantas vezes quiser;

  • Bônus Surpresa, que será divulgado no decorrer do andamento dos trabalhos do grupo;

  • Desconto especial para que os lojistas do Shopping entrem para a Universidade do Lojista.

Combo: Mentoria Shopping Digital + Programa Superintendente Faixa Preta + Palestra para os Lojistas:

Preparamos uma condição muito especial para os Shoppings que decidirem caminhar com a gente em um programa mais completo, terão como bônus ainda:

    • 2 encontro On-line extra: Vamos criar, a 4 mãos, a ação do Totem exemplificada no vídeo acima, para que o seu Shopping comece, imediatamente, a captar os dados dos clientes que passam por aí. No primeiro encontro vou desenhar com você o plano de ação e, no segundo encontro, vou te ajudar a validar todo o processo, para que, no dia da palestra, possamos fazer, juntos, o pontapé inicial dessa ação junto aos seus lojistas.

    • Palestra + Ação prática: Após as palestras da Universidade do Lojista, os lojistas já saem com diversas ideias para aplicar em sua loja, porém, dessa vez, eles já sairão com uma ação feita em conjunto com o shopping, e nós faremos, juntos, a implantação dessa ação junto a seus lojistas.
    • Gravação de Podcast: Estamos trabalhando no lançamento de um podcast, um formato de bate papo, onde vamos conversar com gerentes de Shoppings do mundo inteiro (sim, viagens internacionais estão programadas), sobre as dificuldades, oportunidades, desafios, erros e acertos de um gestor de Shoppings. Tenho certeza que você, que é gestor de Shopping, tem muito a contribuir e poderá ajudar centenas de outros profissionais com sua experiência em nosso setor.

    • Consultoria Presencial: Durante a visita ao seu Shopping, para apresentar a palestra, você terá direito a uma consultoria de 2 horas, onde vou te ajudar a esclarecer os pontos chave de sucesso para migração para o Marketing Digital, tirar todas as suas dúvidas e te ajudar a entrar com o pé direito nesse mundo novo para os Shoppings..

Pertença a turma ZERO e saia na frente!

Investimento 12 X 1.000
ou à vista: 10.000

Compre agora!Logo

A TURMA ZERO tem um limite de 20 Shoppings! Passando desse número, os Shoppings entrarão para uma lista de espera para a próxima turma!

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