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Superintendente Faixa Preta

Superintendente Faixa Preta?

Olá! Aqui é o Reinaldo Lopes e hoje eu estou aqui com um recado muito importante para você que é gestor de Shopping e quer, além de melhorar os resultados do seu Shopping, melhorar o relacionamento com os seus lojistas também...

Nos últimos anos, tudo que sabíamos sobre varejo mudou completamente, da água pro vinho, porém, muitos lojistas ainda não assimilaram essas mudanças e acabam colocando a culpa nos gestores do Shopping, e você pode estar pagando o pato por isso neste exato momento!

Quer um exemplo rápido que possivelmente se aplica a você?

Nos últimos 3 meses, quantas vezes você utilizou algum aplicativo de comida Delivery? Quantas vezes comprou alguma coisa pela Internet, de outra cidade, estado ou até mesmo de outro continente?

Os clientes do seu Shopping também estão fazendo isso!! Aliás, esse movimento vai crescer mais e mais a cada dia que passa e isso não tem mais volta!

Com isso, a compra por impulso cai drasticamente! No passado, algumas pesquisas chegaram a mostrar que 85% das pessoas compravam por impulso...

Agora, pensa comigo:

+ Delivery e + compra pela Internet = + Comodidade e + Conveniência
+ Comodidade e + Conveniência = - Clientes saindo de casa
- Clientes saindo de casa = Queda no fluxo e nas vendas

Então você faz cada vez mais ações para atrair mais clientes, enquanto o lojista simplesmente não faz a parte dele... É exatamente aí que começa a surgir aquela leve sensação de que você está enxugando gelo!

E assim fica difícil....

Foi por isso que eu criei esse programa que tenho a honra de te apresentar. Conheça agora, o programa Superintendente Faixa Preta:

Reinaldo Lopes
Fundador
Universidade do Lojista

Superintendente Faixa Preta

O Programa Superintendente Faixa Preta, é um grupo de Gestores de Shopping assim como você. Uma comunidade criada exclusivamente para ajudar no crescimento e desenvolvimento dos Gestores de Shoppings.

A sua criação foi inspirada no grupo dos Lojistas Faixa Preta, um grupo de lojistas de alto desempenho da Universidade do Lojista e também de alguns grupos de negócios que eu, Reinaldo Lopes participo atualmente!

Os objetivos desse programa são:

Contatos, ferramentas e estratégias para você seguir… Algo que você JAMAIS teria acesso fora desse grupo. O objetivo do grupo é de ir além do network puro e simples, mas sim, te apresentar a um sistema que permitirá o compartilhamento de informações com membros dispostos a te ajudar efetivamente!
Você vai conviver de perto com outros gestores que, assim como você, estão buscando bons resultados para seus respectivos shoppings. A cada novo encontro você sairá com diversas ideias aplicáveis que já foram testadas e validadas em outros Shoppings!
Se você quer ir rápido, vá sozinho, mas se você quer ir longe, vá acompanhado! E em nossa indústria de Shoppings, muitas vezes não temos com quem compartilhar e seguir junto para ir mais longe!

O que você sabe sobre os seus lojistas...


Você é gestor de Shoppings e conhece bem o seu lojista... Veja se você concorda com as afirmações abaixo:

  • Os lojistas precisam de mais clientes em sua loja;
  • Os lojistas precisam saber mais sobre atendimento;
  • Os lojistas precisam aprender a controlar melhor as suas finanças;
  • Os lojistas precisam vender mais;

E se eu te falar que todas essas afirmações são meia-verdades...

afiliados

A verdade que eles não compartilham com você...

Depois de conviver por 17 anos com lojistas de todo o Brasil eu tinha a falsa impressão de que conhecia muito bem os lojistas e sabia bem o que eles precisavam! Até que em 2018 eu fiz um processo de Design Think com alguns lojistas, alunos dos meus cursos on-line para tentar entender porque os lojistas, muitas vezes, não participavam das palestras que os Shoppings contratavam...

Foi aí que eu percebi que não conhecia os lojistas como eu imaginava... Pensa comigo:

O João da Silva, lojista fictício do seu Shopping, descobriu que está perdendo muitas vendas porque os seus vendedores não conhecem bem o produto e não sabem fazer uma abordagem correta. Ele já tentou treinar os funcionários e já até fez algumas mudanças estratégicas em sua equipe, mas o seu negócio está longe de trazer os resultados esperados! Ele está completamente insatisfeito com a sua loja e começou, inclusive, a atrasar os boletos de Aluguel, Condomínio e FPP...

Você acha que ele vai:

A) Assumir a sua falha para o Superintendente do Shopping e se expor;
B) Falar que a culpa é do Shopping devido ao baixo fluxo!

Esse foi apenas um dos exemplos... Mas o grande fato que eu posso afirmar é que, infelizmente os gestores não conhecem bem os seus lojistas, apesar de acharem o contrário. Esse foi um erro que eu já cometi, durante anos...


Já dizia o Sun Tzu, no épico A Arte da Guerra:

Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas...
Existem 2 passos fundamentais para o sucesso em qualquer Shopping:

1) Ter fluxo de clientes (gastadores, de preferência);
2) Ter lojistas preparados (que fazem pelo menos o básico bem feito);

Tudo que você acaba fazendo no Shopping vai refletir nestes dois pontos. Tudo!

Percebo que muitos Shoppings fazem a sua parte e conseguem verdadeiros milagres com a pouca verba disponível, e conseguem atrair fluxo para o Shopping mas...

...quando esses clientes chegam no Shopping, não encontram lojistas devidamente preparados e que oferecem os produtos adequadamente, muitas vezes o atendimento é sofrível!!

Porém, dentro de cada uma desses dois passos, existem dezenas e dezenas de sub-pontos que precisam ser planejados e executados com muita atenção.

Na verdade, é praticamente IMPOSSÍVEL conseguir decidir com tranquilidade o que você DEVE fazer em primeiro lugar sem conhecer bem o lojista do seu Shopping e ajudá-lo de verdade, a melhorar os seus resultados...

Esse é o momento onde muitos gestores de Shopping começam a ter aquela sensação de que estão enxugando gelo...

E essa não é uma luta apenas sua... Tem outros Gestores de Shopping pensando, cada dia que passa, em como resolver estes problemas.

A grande missão da Universidade do Lojista:

Nós sabemos que a MAIORIA ESMAGADORA dos Shoppings, estão com dificuldades para dar estes dois passos fundamentais, seja no relacionamento com os lojistas, na hora de atrair mais clientes ou de simplesmente engajar mais os lojistas em suas ações de marketing.

A escolha sobre o que fazer tem sido a grande DOR e OBSTÁCULO destes Shoppings. E foi exatamente por isso que estamos criando o Grupo Superintendentes Faixa Preta. Ele foi feito para pessoas como você, Gestor de Shopping que precisa ajudar os lojistas do seu Shopping a entender, de uma vez por todas, que o barco é um só. Afinal, isso é o que realmente importa...

Saiba como o poder do grupo pode te ajudar...

Em primeiro lugar, você não está de braços cruzados, você está tentando fazer ações para resolver estes problemas...

Outros gestores, de outros Shoppings, também estão fazendo o mesmo que você, de alguma outra maneira...

Porém, com cada um trabalhando isoladamente, sem compartilhar informações de maneira organizada e pontual, o processo de aprendizado vai ser bem mais longo e demorado, para todo mundo...

Então, conheça a nossa proposta de juntar forças para que todos consigam dar mais VELOCIDADE nestas ações, através da força do grupo! Pois aqui, na Universidade do Lojista, nós já temos um caminho das pedras traçado.

E, além de começar a trilhar um caminho mais assertivo, você vai aprender também com os erros e acertos de outros Shoppings, o que vai POTENCIALIZAR os seus RESULTADOS!

E essa metodologia já está sendo aplicada há mais de 6 meses, através de um encontro semanal, direcionado para lojistas, porém, chegou a hora de lapidar esta ação e ajudar, além dos lojistas do seu Shopping, também você, que é um dos gestores do empreendimento, através do grupo: Superintendente Faixa Preta.

Grupo Superintendentes Faixa Preta, Release do 1º encontro:

Nos primeiros 6 meses da Universidade do Lojista, o foco total foi no Lojista e na venda de assinaturas individuais da Universidade do Lojista.

E devido as altas avaliações que recebemos dos nossos clientes, os lojistas, estamos entre os 12 cursos mais queridos do Brasil (entre todos os cursos, de todos os segmentos), sendo o único para lojistas presente nestes destaques!

E agora chegou a hora de focar nos Shoppings!

A mente mestra

Agora eu vou te apresentar os principais benefícios de fazer parte do Grupo Superintendente Faixa Preta.

A primeira turma irá se encontrar uma vez por mês, em uma sala virtual (no mesmo formato do vídeo acima, dos Lojistas Faixa Preta) e, neste encontro, temos uma missão muito simples:

Escolher um dos Shoppings participantes que fará uma breve apresentação sobre o seu empreendimento (vamos chamar o escolhido como Shopping A), que irá expor as suas principais dificuldades com relação aos seus lojistas e do seu dia a dia.

Em seguida, todos os demais participantes do encontro, irão sugerir, com base em sua experiência, como o Shopping A poderá fazer para resolver estes problemas e melhorar os seus resultados.

Dois pontos merecem muita atenção neste momento:

A primeira, é quando o Shopping B, que vai sugerir uma ação para o Shopping A, dá uma dica que poderá ser utilizada imediatamente para resolver esse problema do Shopping A, porém, acaba ajudando diretamente o Shopping C!

E a segunda "mágica" acontece quando, no final da reunião, todos fazem uma avaliação dos pontos positivos e o que vão conseguir aplicar em seus respectivos empreendimentos, e quando o Shopping C fala sobre a sacada que durante o encontro. Então, o Shopping B, que deu essa mesma dica, acaba tendo uma visão um pouco diferente da sua ideia, e poderá até repetir esta ação com uma pequena alteração, que poderá potencializar os seus resultados!

Cada participante vai sair do encontro com pelo menos uma ação que deverá ser aplicada no dia seguinte (Obviamente, se você estiver disposto a ser aconselhado pelo grupo).

Essa é sua grande oportunidade de ter todos os desafios do seu Shopping compartilhados com um grupo, que poderá te oferecer CONEXÕES e INFORMAÇÕES para superar todos esses obstáculos.

Em todos os nossos encontros o grande objetivo é focar na CONSTRUÇÃO DAS ESTRATÉGIAS que irão ALAVANCAR o seu Shopping. Sem distrações e sem perder tempo com coisas que NÃO SEJAM IMPORTANTES.

Pense o quanto você poderá produzir quando estiver ao lado de um grupo de Gestores comprometidos em trabalhar duro para implementar estratégias que irão alavancar seus Shoppings.

E para ajudar nesse processo, tenho alguns convidados de honra que irão contribuir em alguns encontros específicos:

Convidados pontuais, e muito especiais:
Além do encontro mensal com os membros do grupo da Mente Mestra, todo mês receberemos um convidado mais do que especial, apaixonado por Shopping! Que irão compartilhar, de forma exclusiva com o grupo, conteúdos especiais de bastidores que irão ajudar no dia a dia do seu Empreendimento.

Juliana Piai

Juliana Piai

Gerente, Ibope Inteligência

Juliana é especialista em pesquisa de mercado para shopping e varejo em geral e vai contar os segredos da Pesquisa de Mercado que ajudarão seu Shopping a vender mais!

Team 2

Ramiro Maranhão

CEO, Audit

Referência no Brasil quando o tema é Auditoria de lojas, Ramiro vai compartilhar informações valiosas com o nosso grupo sobre como trazer o lojista para o seu time na hora da tão temida auditoria.

Team 3

Dr. Milton Colen

Sócio, PL&C Advogados Associados

Advogado especialista e referência na indústria de Shoppings, Dr. Milton Colen vai falar sobre as Estruturas jurídicas e seus reflexos na operação e no resultado dos Shopping Centers.

Sidnei Raulino

Sidnei Raulino

CEO, Seed Digital

Sidnei fundou e gere com maestria uma empresa completamente inovadora, e ele vai falar sobre as novas estratégias de marketing que poderão virar o jogo do seu Shopping Center.

Team 2

Márcia Saad

Conselheira independente e Sócia, Fotossintese Consultoria

Márcia, executiva do mercado de Shoppings referência em nosso país, vai mostrar como é possível ter uma carreira de sucesso em Shoppings com qualidade de vida.

Dr. Igor Lobato

Dr. Igor Lobato

Sócio, PL&C Advogados Associados

Advogado especialista na indústria de Shoppings, Dr. Igor Lobato vai falar sobre estratégias para recuperação de inadimplência para gestores de Shopping Center.

Sidnei Raulino

Juliana Sacchi

Co-fundadora, Retail Hub

Juliana está focada em auxiliar companhias que nasceram no mundo off-line a se transformarem digitalmente, e ela vai falar sobre os Benefícios e desafios na digitalização de um Shopping Center.

Team 2

André Dias

Diretor, Audit

André possui vasta experiência no mercado de Shopping Center. Diretor da Audit, empresa líder no segmento, e ele vai falar sobre os benefícios ocultos da Auditoria em seu Shopping Center.

Neander Souza

Neander Souza

Fundador, Accordvs

Neander é especialista em Franchising e atua com mediação de conflitos empresariais, e vai falar sobre como a mediação de conflitos pode ajudar a alavancar os resultados do seu Shopping!

Team 3

Maycon Gonçalves

Diretor, Read Invest

O Shopping como um ativo: Entenda a visão de um fundo de investimento sobre um Shopping Center, por quem já esteve dos dois lados da mesa.

ALGUMAS REGRAS IMPORTANTES:

CONFIDENCIALIDADE. Todas as informações compartilhadas durante as reuniões do programa são confidenciais e para uso de membros apenas. Compartilhar estratégias com pessoas fora da sua equipe é estritamente proibido.

Qualquer membro que compartilhar informação confidencial será excluído e não será ressarcido.

APENAS TOMADORES DE DECISÃO. Superintendentes, Gerentes Gerais, Diretores e executivos de alto nível que atuem em Shopping Center e que estejam em atuação no momento. Se você não faz parte do time de tomada de decisão do seu Shopping, esse programa não vai te ajudar.

MANTENHA A MENTE ABERTA. Algumas simples ações podem ajudar imediatamente os lojistas do seu Shopping, e é por isso que as interações entre os membros são fortemente estimuladas. Pense nisso… apenas um simples detalhe pode fazer toda a diferença e fazer com que os seus lojistas simplesmente comecem fazer o que tem que ser feito. Simples assim! E você só vai saber o que vai dar certo se tentar abordagens diferentes... É por isso que você precisa manter a mente aberta. Mas você nunca vai saber se continuar fazendo exatamente as mesmas ações que tem feito atualmente e que não estão dando resultado.

DEIXE SEU ORGULHO NA PORTA. Não há quase nenhum desafio que você esteja passando neste exato momento que algum outro Shopping já não tenha passado e resolvido (e pode ser que ele seja resolvido em apenas alguns minutos com a ajuda da pessoa que já passou por isso), mas você não vai aproveitar o máximo se você não estiver disposto a ser totalmente transparente. Em outras palavras, orgulho e postura arrogante não tem lugar no grupo dos Superintendentes Faixa Preta.

Nós comemoramos as falhas, porque é com elas que aprendemos. Você já sabe que aprender com o erro das outras pessoas é mais barato, porém, acredito fortemente que aprender as ações que deram resultado, é melhor ainda!

Se você não está disposto a compartilhar seus erros e acertos com o grupo, aqui não é lugar pra você.

Quando vamos nos encontrar:

Teremos um encontro mensal, em dia e horário pré agendado (escolha da maioria dos participantes). Estes encontros terão duração aproximada de 2 horas e contam sempre com um convidado mais do que especial!

Este encontro acontecerá em uma sala virtual com todos os participantes, sem necessidade de viagem. Basta apenas uma boa conexão com a Internet;

E se você não puder participar de algum dos encontros… fique tranquilo! Você pode mandar um membro da sua equipe em seu lugar. Apenas nos avise quem está vindo, e nós faremos de tudo para que ele se sinta acolhido. E se você tiver que se ausentar em mais de um encontro, de novo, apenas nos avise e nós faremos o melhor para te ajudar.

Talvez você já esteja fazendo a seguinte pergunta...

Como eu posso participar?

São apenas 12 vagas para a primeira turma do grupo Superintendente Faixa Preta e algumas delas já foram preenchidas durante o pré-lançamento do grupo para a base de Shoppings que já estavam em negociação nos últimos meses com a Universidade do Lojista.

Para se candidatar a uma das vagas, você precisa fazer a sua Pré-inscrição, clicando no formulário abaixo, com algumas perguntas sobre o seu Shopping, que em seguida faremos contato com você. O nosso objetivo é selecionar APENAS gestores que estejam comprometidos e queiram participar, de verdade, desse seleto grupo.

Excepcionalmente, para essa primeira turma, não será cobrado nenhum valor extra para participar do grupo dos Superintendente Faixa Preta e o programa está sendo oferecido como bônus (sim, este será um produto separado da Universidade do Lojista e por tudo que você viu até agora, imagina que deve ser caro para participar de um programa avançado como esse).

E não é papo de vendedor, a próxima turma não terá este extra como bônus. Caso a sua pré inscrição seja APROVADA, você poderá finalizar sua inscrição e avançar neste importante passo com a gente!

Lembre-se: O valor desse grupo é IMENSURÁVEL e todos os membros terão acesso a um conteúdo extremamente valioso, durante os próximos 12 meses!

Essa é uma oportunidade que JAMAIS foi oferecida na indústria de Shoppings no BRASIL.

O que será apresentado e discutido nestas reuniões, irá mudar o ENGAJAMENTO dos lojistas do seu Shopping!

Essa oportunidade contempla tudo que é oferecido na Universidade do Lojista e alguns serviços novos que estamos implantando a partir de agora:
  1. Pesquisa para entender o que realmente os seus lojistas pensam;
  2. Palestra presencial para os lojistas do Shopping (lançamento da Universidade do Lojista);
  3. Acesso completo a todos os lojistas do Shopping ao portal da Universidade do Lojista por 1 ano;
  4. Acesso aos seus lojistas ao grupo Lojistas Faixa Preta por 1 ano;
  5. 12 encontros do grupo de negócios: Superintendente Faixa Preta;
  6. Lives exclusivas com convidados especiais para os Gestores e também para os lojistas do seu Shopping.
Caso ainda não tenha recebido a apresentação da Universidade do Lojista e queira saber mais informações, clica neste link e solicite agora mesmo, basta clicar aqui.

E essas são apenas as coisas das quais você sabe! Pois tem algumas surpresas no meio do caminho.

Se você for selecionado, o investimento do Shopping será de APENAS R$10.000 à vista.

Algumas opções de pagamento estão disponíveis, e caso você não tenha verba disponível agora e tem interesse em participar, não deixe de preencher a aplicação, pois como o nosso relacionamento acontecerá por um ano, não quero que a falta de verba hoje seja empecilho para avançarmos!

E francamente, se isso lhe parece muito caro ou fora do seu alcance de nenhum Shopping, eu posso GARANTIR que o retorno financeiro do investimento acontecerá em pouco tempo, através de lojistas que:

  1. Melhoraram seus resultados e retomaram os pagamentos;
  2. Lojistas que nunca pagaram aluguel complementar e que começarão a pagar essa conta a partir de agora;
  3. Lojistas que estão prestes a fechar suas portas e que decidiram continuar porque simplesmente mudaram a sua realidade, destravaram e começaram a vender mais;
  4. Novas vendas geradas através de parcerias entre os seus lojistas;
  5. Lojistas potenciais, que passarão a receber boas indicações dos seus lojistas atuais.

Cada um destes exemplos acima representam alguns dos casos reais de conquistas de alunos da Universidade do Lojista.

Caso não tenha verba de jeito nenhum no condomínio ou fundo de promoção, é hora de conversar com o empreendedor porque realmente é uma grande oportunidade! E isso pode parecer duro mas pense nisso…

Você que é gestor de Shopping, você já gastou muito mais que isso com ações únicas que não trouxeram resultado...

Se você colocar na balança a oportunidade desse programa, rapidamente poderá perceber que este será um INVESTIMENTO capaz de GERAR grandes OPORTUNIDADES para o seu Shopping.

Seja honesto com você mesmo: Você não precisa de mais teorias CHATAS. Você não precisa de MAIS PALESTRAS que não engajam seus lojistas...

Você não precisa de mais informação. Você precisa de um PLANO DE AÇÃO COMPROVADO para ajudar os lojistas do seu Shopping a melhorarem seus resultados!

Você pode desenvolver isso sozinho, mas isso vai lhe custar um tempo valioso, oportunidades perdidas e faturamento perdido. É uma curva de aprendizado cara, não acha?

Você está comprometido?

Sem ressentimentos se você não pode se juntar a nós agora.

Mas se você pode, eu realmente recomendo que você faça a sua aplicação (Pré-inscrição) no programa SUPERINTENDENTE FAIXA PRETA e faça parte do grupo de Superintendentes que querem mudar de verdade o jogo com os lojistas e consequentemente ALAVANCAR seus resultados em 2019 e 2020.

Mesmo que as vagas já tenham acabado, pelo menos nós vamos saber quem você é e conhecer um pouco mais sobre seu Shopping, e eu prometo que vamos fazer o possível para te ajudar e lhe apontar a direção certa.

Isso é o mínimo que podemos fazer por alguém que teve a paciência de ler tudo até aqui, e por ter a atitude de se inscrever.

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