screen

Superintendente Faixa Preta: Veja como foi o 1º encontro:

147 anos de experiência em Shopping Centers / Varejo em um só lugar!

Que tal participar de um encontro mensal, de um time multidisciplinar, formado por profissionais de Shopping que estão dispostos a compartilhar conhecimento para, juntos, melhorarem os seus resultados?

Isso agora é possível através do grupo Superintendente Faixa Preta!

Só os participantes do primeiro encontro, juntos, possuem mais de 147 anos de vivência em Shopping Centers / Varejo!! E para o próximo encontro, já estamos com mais de 220 anos de experiência confirmados!

São apenas 12 vagas disponíveis para a primeira turma (mais da metade já preenchida). Tenha acesso a gravação do primeiro encontro (para assistir imediatamente) e garanta a sua participação nos próximos 11 encontros desse grupo.

Para saber mais informações, preencha o formulário abaixo que te encaminhamos mais informações.

Abraços,

Reinaldo Lopes
Fundador
Universidade do Lojista

Basta preencher os dados no formulário abaixo que entraremos em contato.
Caso as vagas já tenham se esgotado, você entrará automaticamente para a fila de espera para a segunda turma.

Quando vamos nos encontrar:

Teremos um encontro mensal, em dia e horário pré agendado (escolha da maioria dos participantes). Estes encontros terão duração aproximada de 2 horas e contam sempre com um convidado mais do que especial!

Este encontro acontecerá em uma sala virtual com todos os participantes, sem necessidade de viagem. Basta apenas uma boa conexão com a Internet;

E se você não puder participar de algum dos encontros… fique tranquilo! Você pode mandar um membro da sua equipe em seu lugar. Apenas nos avise quem está vindo, e nós faremos de tudo para que ele se sinta acolhido. E se você tiver que se ausentar em mais de um encontro, de novo, apenas nos avise e nós faremos o melhor para te ajudar.

Saiba como você pode participar! Preencha agora mesmo o formulário acima ou entre em contato através do e-mail elite@universidadedolojista.com.br.

Vagas limitadas!!